Olá malta
Peço desculpa pela ausência, não tenho tido práticamente tempo para tratar do 95.
Pelo pouco que fiz, coloquei gasolina 98 de qualidade e a situação sinceramente, parece que passou, andei pouco com ele mas parece que não sofreu mais quebras e o andamento foi completamente diferente.
Verifiquei as velas e aproveitei e troquei a junta da tampa das válvulas que tinha algumas fugas, troquei tambem a válvula anti-retorno do pcv pois a mesma já não estava boa (talvez tenha sido a principal causa do problema na junta da tampa das válvulas).
Entretanto vou este fim de semana fazer finalmente uma pequena revisão, trocar filtros, óleos e anti-congelante.
Tenho bastante historial do carro, praticamente desde novo, teve apenas 2 donos, sendo eu o terceiro.
Gostava de deixar aqui umas fotos mas não sei como o fazer através do telemóvel.
Gostei bastante da sugestão do José e a minha ideia era mesmo fazer uma revisão grande e deixar o carro fiável e como deve ser.
Dei uma olhadela pelos diários de bordo e realmente as máquinas ficaram espetaculares.
Obrigado pelas sugestões a todos