No meu caso, funciona muito melhor com as velas PFR6H-10 do que com as BCPR6ES-11.
Viva,
Agradeço o feedback.
Entretanto, o meu 2.0t de 150, de 10/2000, tinha BCPR7ES-11 que foram aplicadas aquando da compra do carro em 10/17, acertei na ocasião com 1,00 de folga e não têm dado aborrecimentos, excepto a luz de motor acesa intermitentemente, cujos erros apontam para a DIC e que já vinham do antigo dono (os erros...).
Agora, com o gpl finalmente instalado, "inventei" e passei a folga para 0,07, na assumpção de que se o original seria 0,09, com os muitos klms que faço, depressa chegariam a 0,08.
Conclusão, começou a falhar e a soluçar fortemente de vez em quando, fosse em baixas ou em altas, mas só a gpl, a gasolina sempre sem soluços.
Depois de retirar a DIC e ao mudar velas, encontrei as centrais com a cerâmica rachada / estalada e a DIC com uma fissura na componente plástica, por baixo, sem se vislumbrar o óleo de arrefecimento que existe no interior.
Agora tem BCPR7ES, o que encontrei rapidamente em stock em loja por aqui, com um pouco de massa dieléctrica aplicada nos "pipos" da DIC, mas com folga a 0,09 e tem estado ok e a desenvolver o normal, a gpl e a gasolina.
Eventualmente testarei o que me sugeres na próxima troca, para já aparentemente está ok.
Obrigado e Abraço!
AB